Aqui está o meu itinerário californiano de 15 dias projetado especialmente para famílias que viajam com crianças como a nossa.

A partida

Aqui está o dia sonhado, o momento de partir para a nossa viagem à Califórnia!

Somos duas famílias para um total de oito pessoas. Uma boa equipe, enfim, pronta para se divertir e descobrir o mundo "todos juntos", é claro que também éramos "tous emsemble" em Port Grimaud na Riviera Francesa e antes mesmo de "alles zusammen" em Flacau nos Alpes austríacos! em seguida bem coordenada nos tempos e nas necessidades de jovens e idosos.

Antes de sair, era um verdadeiro jogo de equipe para coletar informações, organizar reservas de vôos, hotéis e evitar ser pego na Califórnia.
Voo de Malpensa Milão-LOs Angeles com escala em Paris com a Air France.

Para chegar ao aeroporto em tempo útil e não correr o risco de andar por aí procurando um lugar de estacionamento, eu recomendo reservar on-line ou organizar um transporte com um serviço de transferência (como fizemos).

Dia 1

O primeiro gol que foi pisado nos EUA foi recuperar nossa van Hertz, onde havíamos reservado um super meio de 12 lugares! Nós fomos muito confortáveis ​​com todas as nossas malas.

Segundo objetivo: relaxe em nosso primeiro hotel, o Kimpton Hotel Palomar.

Optamos por não passar mais de um dia em Los Angeles, apenas um estágio intermediário de nossa jornada e exploramos a cidade apenas superficialmente, visitando os locais mais famosos por filmes de culto como Pretty Woman, La La Land ou Berverly Hills 90210.

Com a nossa van, refizemos uma das rotas "turísticas" da cidade:

• Beverly hills garden
  • Unidade de rodeio
  • Tour estúdios primordiais
  • Milha milagre
  • Mercado de agricultores
  • Hollywood-videira blv caminhada de chamas.

À tarde, subimos a colina para fotografar a famosa placa holliwoodiana e nos perdemos no "universo" do observatório Griffith e do parque Griffith.

Para o jantar, sugerimos que você reserve em um restaurante mexicano popular "El Compadre" em sunset blv com música ao vivo.

Estamos cansados ​​e com fome, acabamos no Denny's …

Dia 2

Depois de um farto café da manhã no nosso primeiro hotel, nos organizamos para sair para a segunda etapa da turnê: em direção ao norte Santa Barbara com Venice Beach e Malibù param.

Em Venice Beach, percorremos a extensa praia, fascinada por artistas de rua e canais com características de habitações hippies.
Em Malibù, recomendamos PARADISE COVE, um local adjacente à praia com restaurante e estacionamento acordo.

Depois de um mergulho no oceano nos recompomos e em cerca de uma hora e meia, respeitando os limites e as necessidades dos inquilinos nossa van, chegamos em Santa Barbara, uma pequena cidade encantadora, onde você pode respirar uma mistura de culturas coloniais latinos e retro, muuuuito legal.

Nosso hotel, discreto, mas não o topo é o Best Western com piscina. As meninas são encantadas por beija-flores girando rápido no jardim do hotel.

Dia 3

Nós partimos para Monterey.
Mas antes de enfrentar a longa jornada de mais de 400 km, temos um café da manhã saudável da IHOP … as panquecas mais famosas do mundo todo.

Statale 154 em direção a 101 passando pelo lago Cuchuma: nós paramos em um ponto de vista para admirar e fotografar a paisagem tão selvagem e sem limites! Continuamos ao longo do El Camino Real, descobrindo manadas de vacas, cavalos, búfalos, coiotes e esquilos.

Outro estágio a Saint Simon: almoçar no oceano em Sebanstan, tudo é ótimo.

Nós caminhamos na praia enorme que saboreia natureza não contaminada, enquanto relaxando com o bater das ondas do oceano. Nós ficaríamos aqui por horas, mas devemos chegar a Moterey em tempo útil.

Após cerca de vinte minutos, encontramos um ponto de observação para elefantes marinhos e focas … que visão incomum! Estes animais pacíficos e até mesmo um pouco fedorentos relaxam na praia, lançando algum tipo de verso barrado de vez em quando, e eles lutam em lutas tolas que parecem apenas afastar o tédio.

Perto deste ponto de vista as meninas se divertem com os esquilos, tão dóceis de serem acariciados!

Aqui ainda estamos viajando e atravessando o parque natural de Big Sur, vemos inúmeros pontos nas falésias. Agora é hora do pôr do sol e há muitos entusiastas à espreita para capturar o momento mágico. Finalmente chegamos à ponte de Bixby, a ponte construída pelos prisioneiros em 932.

1000 fotos não são suficientes para tornar a ideia da beleza deste penhasco.

Retomar a viagem para o hotel (Carmel mission inn) com jantar e relaxar, você queria!

Dia 4

Todos eletrificados em direção a São Francisco !!
Mas antes de sair, vamos dar uma olhada na Baía de Monterey para fotografar focas e lontras marinhas.
Existem inúmeros clubes no cais, onde você pode saborear sopa de caranguejo e outras especialidades locais.
Ter tempo você pode pegar a balsa para detectar as baleias no mar.

Em Carmel tomamos a entrada sul para o Dezessete Quilômetros Parque Natural: enorme campo de golfe no oceano, com moradias na floresta onde muitos cervos são quase domésticos.

Almoçamos na praia espanhola no restaurante dos palitos, onde apreciamos um ótimo almoço, além do ambiente exclusivo do clube de golfe, nada mal.

Outra parada Carmel Beach, mas não conseguimos ver por que ainda estamos em nossa van, todo o caminho para San Francisco, cerca de 3 horas de viagem, porque encontramos um pouco de engarrafamento.

Espaçoso quarto do fashino retró ao hotel Beresford Arms.
Destruído, tudo para dormir!

Dia 5

Estamos à procura de ingressos para o teleférico e sugerir que compremos uma cadeia de lojas de alimentos da Walgreens. Nós vamos para o terminal, onde já é formada uma longa fila de turistas, então nós marcamos animado.

Teleférico, são francisco

Assim começa o nosso subir e descer as ruas desta cidade singular cheia de história e de culturas tão diferentes. Descemos em direção a Whorf dos Pescadores: pequenas lojas, comida de rua, caranguejo, leões marinhos.

Não perca o restaurante de caranguejo franciscano para a tigela de pão Sourdough, delicioso !!!!
Direção Columbus em busca de café Trieste e não estamos decepcionados com o excelente café expresso.

Nós vagamos a pé na pequena Itália de SF em direção ao famoso e pitoresco

Lombard Street

Então, sempre a pé, passeamos pelas vielas para procurar as casas vitorianas da Pacific Health, uma das quais pode ser visitada no interior. Vamos descansar as meninas no parque Lafayette, mas é no topo da colina e tem que andar um pouco, mas vale a pena!

Enquanto isso, nós relaxamos no gramado e apreciamos a vista da cidade.
Voltamos ao hotel para um momento de relaxamento.
Para concluir bem o dia, jantamos no restaurante do Scala, um restaurante italiano bastante caro, mas estamos todos satisfeitos.

Dia 6

Graças ao Uber, alcançamos facilmente o topo Picos gêmeos de onde você pode admirar o panorama da cidade. Se os programas e as condições meteorológicas permitirem, seria um destino preferível para a tarde, quando a neblina acontece em um dia ensolarado.
Descemos a pé em direção ao Mission District e relaxamos no parque Mission Dolores, onde as crianças encontram energia e vitalidade!
Caminhando no dia 24, procuramos os famosos murais e agora é hora do almoço, então paramos.

De tarde decidimos alugar as motos Fort Mason atravessar o Portão dourado e admire o bairro de Sausalito! Que vista! mesmo que como um caminho pareça um caminho de grande fluxo …

No caminho de volta, quebramos como de costume.
Nós jantamos no Osso Steackhouse, nós comemos bem, mas não vale a conta.

Dia 7

Antes de deixar São Francisco nós visitamos a área ocidental da cidade, então recuperamos nosso furgão nós vamos fotografar as Damas Cor-de-rosa em Alamo quadrado e então o Golden Gate estacione com Jardim japonês, crianças brincam área oriental, jardim botânico, academia de ciência.

Assim nós pulamos no furgão para a área ocidental e almoçamos em um lugar agradável perto da praia, o café de praia de java com um passeio adjacente nas dunas pelo oceano. Muito californiano mostra o surfista caçando ondas!
Infelizmente é hora de sair de São Francisco e partiremos para a Merced, onde ficaremos no Holiday Inn para explorar amanhã Parque Nacional de Yosemite.

Dia 8

Tendo em conta os recentes incêndios que afectaram a área norte do parque, aconselhamos-nos a verificar a acessibilidade dos vários acessos no site www.nps.gov/yose.

Assim, aprendemos que, devido ao trabalho de restauração da rede elétrica, a estrada principal está fechada das 8 às 16 … nos armaremos com boa vontade e subiremos cedo.

Saímos às 6 e nossos esforços são recompensados ​​por vistas de tirar o fôlego único no mundo, baixas quedas e espelho do lago, no entanto, dada a temporada foram secas.

Nós nos encontramos de soo perto assados, picos no trabalho, pássaros espetaculares com penas azuis que nós lemos então sendo um tipo de gralha que só vive nesta área, esquilos e (não ser acreditado mas eu tenho evidência) UM URSO !!!

Cansado e com fome depois de um pouco de relaxamento no hotel, vamos refrescar em um local aconselhado pela recepcionista Branding Iron, o sugestivo pub da província americana parece um salão com tapete! Eu sugiro que você experimente o coconout frito prowns, ótimo jantar !!!

Dia 9

Depois de uma manhã relaxando na piscina, partimos para o nosso próximo hotel no Sequoia National Park, especificamente no Wuksachi Lodge.
Almoço no caminho e conseguimos encontrar um ótimo lugar: casa da escola restautant & taberna, comida não é ruim e muito tipical!
Chegamos ao nosso alojamento dentro do parque no Wuksachi.

Dia 10

Vamos admirar as sequóias centenárias do Floresta gigante é em particular o lendário general Sherman.

Fascinante para descobrir como o fogo deixou apenas as cicatrizes neste tipo de árvores que realmente crescem mais rápido depois de um incêndio.
É melhor não jantar em áreas isoladas da floresta, porque avistar um urso à procura de comida não é nada improvável.Há um mercado bem abastecido em Lodgepole.
Existem vários caminhos e, obviamente, com o lastro abaixo, podemos aspirar às rotas mais simples e mais curtas e, à tarde, fazemos a trilha das grandes árvores no coração da floresta gigante, verdadeiramente espetacular para o incrível número de sequóias gigantes. Depois de uma pausa no sol, deitados em enormes rochas em um ponto de vista apenas a oeste, onde vemos vários falcões "peregrinos", fazemos uma visita ao museu realmente interessante! Ficamos impressionados com os jogos de proporções entre esses gigantes da natureza e outros gigantes, como as baleias ou o Titanic.
Um novo dia cheio de novas emoções para todos acabou, esta noite relaxando juntos que amanhã começa o sul.

Dia 11

Nós partimos para San Diego. Esta jornada é a mais longa entre as diferentes viagens e ocupa praticamente todo o dia, cerca de 600 km.
Depois de uma primeira parte da jornada dentro da Sequoia Np, começamos na Rota 65: quilômetros e quilômetros de paisagem árida alternando com pomares e oliveiras, nenhuma outra forma de vida, exceto algumas canetas de cavalo aqui e ali.

A viagem é longa, mas na nossa chegada ficamos de boca aberta quando vemos como é bonito o hotel Catamarã! Uma cachoeira com orquídeas e plantas tropicais no lobby, lagoas no jardim, onde enormes trutas e patos vivem juntos, mais ou menos imperturbados entre os hóspedes do hotel. Mas acima de tudo, há acesso ao restaurante diretamente na praia da baía …

Obviamente, há também uma piscina, além do SPA e há também um canto dedicado ao show de enormes papagaios, bem como várias atividades para as crianças na temporada turística.

Quem sai mais que aqui?

Dia 12

Pequeno-almoço abundante na praia e depois sol, mar e relaxamento em Mission Bay, em frente ao nosso hotel.
Após o almoço com cachorro-quente servido diretamente sob o guarda-chuva, caminhe ao longo do calçadão em direção à praia do Pacífico até o píer.
À noite, vamos em direção ao Jolla, uma área da cidade cheia de clubes para jantar no Brockton Villa reastaurant

Dia 13

Hoje planejamos uma viagem ao Sea World uma combinação de parque de diversões e aquário, um destino imperdível para quem viaja com crianças que amam animais e natureza como a nossa, também porque a missão declarada deste parque é recuperar e tratar espécimes de animais doentes ou angustiados para devolvê-los à liberdade
Não perca o espetáculo das baleias assassinas do mar.

Dia 14

Direto para Coronado para visitar outra parte da cidade.
Primeiro vamos dar um passeio ao lado da ilha de onde você pode admirar para fotografar a cidade baixa.
Almoço em uma excelente mão do grego Spiro.
Em torno das lojas à procura de lembranças e compras.
Nós voltamos ao furgão para alcançar a praia em frente ao hotel de Del Coronado famoso e estacionou perto (note que nós nunca tivemos problemas para estacionar nosso furgão 12 freqüentemente sem pagar nada).
Encontramos um lugar perto de Silver Strand Boulevard, assim chamado graças à praia vizinha com areia brilhante, quase brilhante, eu diria !!
O passeio para a cidade velha com coquetel Margarita foi agendado, mas fomos convidados para jantar para amigos e, como de costume, você não pode fazer tudo ..

Dia 15

Aqui chegou o dia da partida de San Diego … nunca gostei hoje de nos desculparmos por sair de um hotel, tanto porque é espectacular mesmo na praia com um delicioso restaurante à beira-mar, como porque esta cidade inspira a amizade de bem-estar para o próximo e um estilo de vida completamente diferente do que estamos acostumados.

Pela última noite, estamos hospedados em um hotel próximo ao aeroporto, o Crowne Plaza Hotel, com um ônibus gratuito para os terminais. Nós apenas temos que devolver o nosso fiel furgão e saudar esta terra tão acolhedora, que exploramos, visitando as suas diferentes facetas de 1000 emoções e paisagens tão diferentes umas das outras.

Blogs Relacionados:

Dieta para fisiculturistas

Como treinar como o homem mais forte do mundo

4 Fatos interessantes sobre médicos e medicina do Renascimento

Como o trabalho a distância melhora a sua vida

Marketing de Produtos | Como alcançar o primeiro lugar na caça ao produto [Case Study]