Procurando os mais belos mirantes em Bassano del Grappa? Você está no lugar certo. Encha seus olhos com coisas bonitas é bom para todos e é por isso que decidi compartilhar com vocês algumas dicas e o mapa para encontrar os pontos turísticos da cidade que vão deixar você sem palavras.

Se você é um fotógrafo ou não, estes são os lugares inesquecíveis, românticos e bonitos de Bassano del Grappa

Para todas as coisas para ver na cidade, eu recomendo -> O que ver em Bassano Del Grappa em um dia

Vista da "rua secreta"

Este é sem dúvida um dos lugares mais românticos de Bassano. Está localizado muito perto da Ponte Vecchio, na parte oeste da cidade. É uma pequena estrada que fica entre as casas antigas adjacentes à ponte oeste ao longo da Via G. Volpato. A vista aqui é caracterizada pela bela visita sob a velha ponte, a poucos metros da antiga doca, ainda visível no fundo do rio Brenta.

Vista do beco secreto de Bassano del Grappa na Ponte Vecchio

Veja como chegar a uma rua secreta

Vista da praia de Angarano

Se você continuar ao longo da Via G.Volpato por cerca de 300 metros a oeste da ponte antiga, você vai acabar em um lugar muito bonito, onde a natureza predomina a paisagem. Aqui o rio Brenta encontra a primeira pequena barragem composta de grandes pedras, construída para retardar o fluxo do rio que às vezes pode ser muito impetuoso. Muito bom jogo de água e da vista sobre a antiga ponte localizada a poucas centenas de metros de distância.

visto das cascatas com as corredeiras Bassano Del Grappa

Eu recomendo este lugar para ter um piquenique ou apenas para relaxar, especialmente durante os períodos mais quentes. Aqui o rio é um verdadeiro condicionador natural que espalha a frieza por toda a área.

A partir daqui começa o ring trilho do Brenta. Para mais informações sobre as trilhas de Bassano eu recomendo -> Trilhas perto Bassano Del Grappa com mapas e informações

Como chegar ao -> Cascatelle com o Google Maps

Vista do terraço perto do Palazzo Sturm

Isso também é simplesmente uma visão fantástica. Estamos localizados na margem leste do Brenta em um terraço adornado com belas plantas que tornam tudo ainda mais mágico. A vista se estende sobre a Ponte Vecchio, as casas ao sul da ponte e as águas cristalinas do próprio rio. Para quem gosta de fotografia: a melhor época para fotografar daqui até a ponte é a tarde em direção ao pôr do sol.

Vista da varanda perto do museu de cerâmica Bassano Del Grappa

Como chegar a -> Ponto Panorâmico com o Google Maps

Vista da nova ponte

A Ponte Nuovo está localizada a uma curta distância da Ponte Vecchio: o símbolo de Bassano. Para desfrutar plenamente da vista oferecida, praticamente paralela à Ponte Velha, este é um dos melhores pontos.

Como chegar a -> Ponte Nuovo com o Google Maps

Vista da Piazza Terraglio

Siga a Piazza Terraglio para o oeste, no lado externo em direção ao rio Brenta. De lá, haverá um vislumbre da Ponte Bassano e do período em torno de lá. Uma dica para quem quer fotografar a vista daqui: é preferível de manhã cedo ou depois do pôr do sol, à tarde o sol está bem na sua frente.

Chegando da piazza Bassano, a praça Terraglio está localizada no topo do Gamba, em direção ao leste (a subida que você encontrará em frente à ponte). Um atalho para chegar ao ponto de vantagem é pegar a primeira rua à esquerda.

Como chegar ao mirante em -> Piazza Terraglio

Vista da ponte Bassano

Vista da ponte de Bassano sobre os pre-Alpes de Valsugana, Brenta e Veneto

Eu aconselho você a se posicionar no centro da Ponte Vecchio, olhar para o norte, onde a vista se abre para o Valsugana. Neste vale entre o pre-Alpes venezianos verdes flui o Rio Brenta com suas águas cristalinas. Lá à direita, entre essas cadeias montanhosas está localizado Monte Grappa, o cenário de batalhas decisivas durante a Primeira Guerra Mundial.

Vista da torre cívica

A Torre Cívica de Bassano del Grappa pode ser visitada e você pode subir até seu cume atingindo uma altura de cerca de 42 metros. As escadas para chegar ao ponto de vista não são muito exigentes, sua recompensa para chegar ao topo será uma bela vista das praças e telhados de Bassano Del Grappa. Para entrar na Torre é essencial reservar diretamente no Museu Cívico. O custo é de € 3 e reduzido € 2.

Vista da Torre Cívica de Bassano del Grappa

A Torre Cívica de Bassano del Grappa está localizada no lado norte da Piazza Garibaldi, no centro histórico de Bassano Del Grappa

Como alcançar a -> Torre Cívica

Vista da via Pusteria perto de Ca 'Brando

Imediatamente após a Ponte Bassano em direção ao leste, deixando a Nardini grappa à direita, pegue a primeira rua à esquerda (Via Pusteria) por cerca de 100 metros. À sua esquerda, você verá a vista do rio e da ponte sob uma nova perspectiva. A melhor hora do dia para filmar é de manhã cedo ou depois do pôr do sol.

Como chegar ao final de -> Via Pusteria

Publicações imperdíveis:

A dieta vegetariana durante a gravidez

Dieta Detox

Dicas para começar a investir no mercado de ações. Parte 2 de 2

O que é PR e qual é a sua importância para o marketing digital?